9 de janeiro de 2011

ele voltou

assim, do nada, nao respondeu, mandou de livre e espontânea curiosidade, hoje em uma de minhas páginas virtuais, um comentário, do tipo daqueles que eu fazia à ele e como de costume, tinha uma resposta negativa. É, agora depois de 5meses foi ele quem mandou, ainda nao me senti firme pra sentir alguma coisa, mas senti aquela 'coisa estranha', na verdade, odeio admitir, mas foi o maldito frio na barriga.

O ditado 'o mundo dá voltas' é usado quando se acha que está por cima, por isso nao vou usá-lo.
Minha vontade é fujir, nao ter que suportar isso, nao ter que sintir isso.
A injúria, saudade, ódio, calor, insanidade que machuca.

Quero tanto deixar isso ir, e agora ele volta, do nada, como quem quer algo, eu nao quero, eu acho que nao quero, eu nao aguento mamãezinha...

Me lembro do dia em que lhe virei as costas em um pranto silencioso , desde então 'embucei minha alma em amargo leito' e de lá não sai. (megadeth - good mourning/black friday)

-Poe

Nenhum comentário:

Postar um comentário