1 de agosto de 2011

sz

meu coracao se parte em mil ao ver voce partir
Ahh se eu soubesse como os olhos dos estranhos machucariam, nunca teria me metido a por a cara pra fora
Ahh se eu soubesse como palavras que conheço poderiam parar-me o coração
Se eu soubesse nao teria feito
meu coracao se parte em mil, ao decepcionar mais alguem
além de ver meu pai chorar, quase morrer de dor
ter que deixar voce ir sem gritar é tortura
you choke a scream, crushing a dream - tristania

Deixar de lado ja é algo natural, tudo que chega as minhas maos se esvai como poeira, assim é meu coracao
Meu? Coração?

Eu nao sei se o que bate aqui dentro ainda se chama coração, mas pelo menos nao é meu, ele nao bate quando quero, mata quando nao quero, ama quando nao quero.

Nao quero mais esse coração aqui, nao, nao, nem sei de quem ele é

maldito seja, coração delator - poe

Nenhum comentário:

Postar um comentário